Dúvidas Passageiros

Dúvidas

Como usar o aplicativo:

Na tela inicial do aplicativo, insira o endereço de destino no campo “Para onde vamos?”

Após, confirme a categoria escolhida e a forma de pagamento para a corrida. Após selecionar a forma de pagamento e a categoria desejada, toque em “Confirmar”.

Certifique-se de que o local de partida está correto e, em seguida, pode chamar!

Como adicionar parada:

1 – Toque em Para onde vamos?

2 – Toque no sinal de mais;

É só adicionar a primeira parada e pronto!

Caso queira adicionar mais uma, é só repetir o processo.

Esqueci algo no veículo:

Após a corrida ser finalizada, você não tem mais acesso ao chat com o motorista, se precisar entrar em contato, utilize nosso WhatsApp para intermediar a comunicação entre as partes. Estamos aqui para ajudar!

Segurança do Passageiro:

Se ao solicitar uma corrida, o motorista que chegar não corresponder a foto exibida no aplicativo, por favor, não entre no veículo. É fundamental priorizar sua segurança.

Evite discussões desnecessárias com qualquer motorista, se isso acontecer por algum motivo , favor relatar para nossa equipe de apoio, para que possamos buscar um equilíbrio e boa conduta de ambos, pois estaremos buscando sempre a excelência no atendimento e visando ser aquilo que de melhor temos a oferecer.

Formas de pagamento:

A Arrivo Car mobile disponibiliza diversas maneiras de pagamento de sua corrida, sendo possível pagar no pix, em dinheiro, cartão de crédito( Cadastro antecipado) e via carteira de crédito no app( Valores disponíveis mediante pagamento antecipado).

Sua jornada começa aqui: Mobilidade Urbana Inteligente ao seu alcance

O nosso aplicativo de mobilidade urbana oferece a forma mais rápida, segura e conveniente de se deslocar pela cidade.